domingo, 6 de julho de 2008

Sigam o exemplo de nosso amigo Stephens.



"Machista, durão e sisudo são palavras que começam a sumir do vocabulário masculino. Na era dos cremes, massagens e tratamentos de beleza, nem mesmo os marmanjos conseguem ficar de fora. Marmanjo que nada! Metrosexual!"(?)

Nos dias atuais não são só as mulheres que tem que se cuidar, assim como aumentam as exigências para com elas, o público masculino também tem que ganhar seu espaço e mostrar que se cuida. O maior exemplo que temos na ally é o nosso amigo Stephens, que é um homem que sabe ser, e tem orgulho, um metrosexual! Ele não economiza em tratamentos de beleza, e atualmente investe em produtos para a pele, principalmente para a região do rosto e pescoço. Vale ressaltar que temos que cuidar com o tipo de creme usado em nossa pele, segundo relatos do nosso próprio amigo, "Minha pele é muito sensível".

Então pessoal, aí está o recado! Não fiquem tímidos e sigam o exemplo do Stephens:
NÃO TENHAM VERGONHA DE ASSUMIR SUA VAIDADE(viadagem)!

12 comentários:

Phael - Stephens disse...

Qnd vi
fiquei sem palavras
de tanta emocao
por essa quase homenagem
feita pela Gabie
mais neste momentos
vemos o quanto os amigos(as)
sao importantes
vlw Gabie
pelo estimulo
e nunca + te dou CP
xD
e nem te atrapalho na quest do dragaozin

Gabie disse...

Não fale assim!
Poxa, fiz com a maior das boas intenções! ;/

Phael - Stephens disse...

Ah sim
so por causa disso
n vou + vender meus bssa
pra te comprar
agora eh o jeito ser comprada pelo Lukinhas
n zuando o garoto
+ ele eh Emo
":-O

Tiago disse...

Eu sempre soube que o sthephans era ... o CARA!

Bruno Fontenele disse...

Rapaaaaaaz, eu tbm tenho sentimentos!

by: Stephens

Lukinahs disse...

Emo Eu ? (////_-) oO so naum Tiu
Posso Fazer nd né =x naum sou eu qui fico passando Sei lah oq Na pele e dizendo qui ela e sensivel.

Muahahahahaha

Gabie Bela postagem ;D

Samurai3D disse...

Agora deu medo o sthephans keria comprar a gabie e olha o que ele ganho ...rsrrsrsrs

Eu desisto não kero + comprar a gabie fiquei com medo ...rsrsrrsrsr

=x

Lukinahs disse...

Muhahahah

Gabie e do mau =x
Tbm to com medo dela e principalmente do Stephens o qui poderia ser aquilo qui ele passava na pele Oo...

Bruno Fontenele disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pow Lukinhas, pegou pesado..

husauhsushhusaushusahuauhsh!!!

Lukinahs disse...

MuahahhaHahaha

Desculpa Tiu...
Eu sou um minino bonzinho =xx

Tiago disse...

Eu sei viu ... minino bonzinho é ???
Tem juizo ma!!!!
... pensando bem ...
minino bonzinho é aquele que disbonibila o orkut da irmã no blog da ally ^^!!

Eu boto minha fé todinha em vc lukinhas!

Lukinahs disse...

Descubra O nome da minha irmã Qui ela e sua =D

Despois vo fazer um posto sober isso


Muhahahaha