sexta-feira, 4 de julho de 2008

Leilão da Gabie ^^

Atenção, estamos leiloando a garota mais prendada da aliança. Super gente fina, gosta de conversar, faz campanhia NO TS todas as madrugadas. Sabe cozinhar divinimente bolos de chocolate, adora costurar... Quem tiver a sorte de ganhar este leilão estará permanetemente em boa companhia, ainda poderá casar ingame com um dos chars dela.
Uma futura pedagoga destinada a ensinar crianças menores abandonadas a aprenderem Lineage, fazer quests, upar chars, tretar muito..

Lance mínimo: Itens acima de 50 ticktes, mas não aceitamos ticktes, apenas itens.


.

15 comentários:

Samurai3D disse...

Nossa véioo de boa eu kero ganhar esse leilão, pow tenho 1 coleção de bolinha de gude muito rox,bem que vcs podião aceitar =D

Minha Proposta => 50 bolinha de gude ,3 Pipa com rabiola , e 1 Set Avadon e uma miracles ¬¬

Bruno Fontenele disse...

Poooxa veio, coleção de bolinha de gude é algo muito importante na vida de uma pessoa.
Cê tá se empenhando mesmo!! =D

Quero ver o post do Lukinhas!! hahahaha

Lukinahs disse...

Aleluia conseguir -.-

MUahahhaahh!!
estou 120tkts a cima do samurai esse gordo seboso ..
A GABIE E MINHA TIRA ESSE OLHO GECO -.-

Tiago disse...

Eu protestio!!!
Eu sou lizo até a morte!!!
que droga!!
Alguem faz a enquete da melhor foto aew!!!

Anônimo disse...

Gabie, sabes que não tenho muito dinheiro e que sou modesto.
Se todos te oferecem coisas materiais em montam....
te ofereço apenas o meu coração !

^^

Tiago disse...

Ow filho ela num ta querendo esmola!!!!
ehehehe!!!!

Anônimo disse...

SKY não aidnta vim com essas rimas
baratas não que a gabi ja é minhaaaa !!!

Ps: Esmola é foda Tiago tadin do kara ¬¬

Tiago disse...

Tem juizo ma!!
Negoço de pena!!

Bruno Fontenele disse...

Sky,

Sinto informar que o benficiado pela venda da Gabie sou eu, atual proprietário..
E não estou trocando a Gabie por qualquer coisa..

uhsaaushhashua, sorry


flws

Samurai3D disse...

Se eu não ganhar vou parar de jogar
corta meus pulsos quebrar minha perna e passar minha vida numa cadeira de rodas, dramático né ?

Reforsando minha propósta agora eu do 100 bolinhas de gude ao envéz de 50 ¬¬

Tiago disse...

"Samurai 3d" = EMO ???
Isso foi muito suspeito!!

Bruno Fontenele disse...

SAmurai3D

Cuidado cara, de emo na ally basta o Tiago (Yunna).. Ele já desconfiando de concorrência heim ^^

Lukinahs disse...

Samurai esta disposto a fazer tudo o qui vc disse ? Muahahahha

Samurai3D disse...

Eu tava lukinhas ,mas depois do último ocorrido que envolveu nosso amigo phael eu mudei de idéia .

Confésso to com medo ¬¬

ratazanamolhada disse...

Eu me dou *-* dhasuiehasuihduaisheasuihas