terça-feira, 15 de julho de 2008

AVISO AOS NAVEGANTES!!!



MENINAS!!!!!!!!!!!!!
Não o salvador não morreu, não ele não foi pra outro pais, não ele não se assumiu bicha e agora esta num cabaré gay de fortaleza ... quer dizer ... ta com um tempão que eu não vejo ele ... é ... veja bem ... a mãe dele que disse que ta com essa suspeita mas .... quer dizer voltando ao assunto ...
O pc do salvador quebrou e a namorada dele não deixa ele concertar ...
Ultimo dialogo registrado do casal
ela: "BRUNO!!!! vc não vai concertar o seu computador me compre um BOM presente de um mes de namoro!!!!! afinal não é todo mes que a gente faz um mes de namoro!!!"
ele: "Sim senhora!!"
ela: "Ow bruno ... meu eguinha!!!!"
ele: "Sim senhora!!"
...
O resto deixa pra la mas o negoço é desse jeito!!

"João pega na minha mão... Maomé pega no meu pé... Juvenal, pq foges de mim?"

3 comentários:

Gabie disse...

Realmente, um mês de namoro é uma data importantíssima.
Eu ganhei um buquê de rosas, mas foi mais barato do que consertar um computador. uahuahauaha

Tiago disse...

eu num vou nem dizer o que ele deu pra ela no primeiro mes de namoro ... que minha nossa senhora dos pandas zele por ele!

Bruno Fontenele disse...

Gostaria de dizer encarecidamente: "vão se fuder"

Meu PC realmente deu problema, tenho de passar 30 minutos esquentando ele pra poder usar.. Nem rola!
Quando eu trabalhar bem muito eu compro um melhor e VOLTO PARA VOCÊS MATAREM AS SAUDADES..