sexta-feira, 4 de junho de 2010

Motivação na escolha do meu Nick.

Quando comecei a jogar Lineage, com uma amiga ao meu lado, perguntei uma sugestão para qual nick eu colocaria e ela respondeu: SeiNão. Assim, nasceu o SeiNão (meu primeiro char - um Tyranty). Ainda no mesmo server, decidi criar um anão, também pedi ajuda aos meus intrínsecos amigos e a resposta foi VaPaPorra (daí, nasceu o VaPaPorra - Maestro - Primeiro char a ser Leader do JN).

Diante da falta de criatividade, decidi usar minha paixão por literatura e escolher alguém que merecesse meus elogios, eis, assim, o gênio das artes e da política: SalvadorDali

Dalí produziu mais de 1500 quadros ao longo da sua carreira, e também ilustrações para livros, litografias, desenhos para cenários e trajes de teatro, um grande número de desenhos, dezenas de esculturas e vários outros projetos.

Dalí explorou intensamente o Simbolismo em seu trabalho. Por exemplo, a marca dos relógios fundidos que aparecem inicialmente em A persistência da memória, sugerem teoria de Einstein de que o tempo é relativo e não fixo. A ideia de relógios simbolicamente funcionamento desta forma foi criada quando Dalí viu um pedaço de queijo Camembert derretendo em um dia quente de agosto (mês que eu nasci).

Enfim... Postem porque escolheram o nick de vocês também!



Nenhum comentário: