sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Testando Servers

Depois da decisao de testarmos o l2 TnT, eu, necrodofeijao e daredevils, passamos alguns dias no servidor, quase 2 semanas..

no final desse periodo o ADM do l24u "lineage 2 - 4(four) you" decidiu resetar o bd do TS. Após a volta, ficamos em uma sala única. Sendo assim, ao entrar no TS, todos ficavam na mesma sala.

Alguns players do 4u ao entrarem no TS começaram a bater um papo.. "Gente muito boa por sinal" e nos chamaram p testar o 4U..

Então Necrodofeijao e eu fomos conhecer o tal l24u.

Opinião minha e de Necrodofeijão:
Achamos o 4u bem melhor q o TnT. somente o fato de ter mana potion p vender já era o suficiente.

Servidor tem menos de 3 meses on, pouco mais de 60 players. Isso significa q quem for entrando no servidor terá maiores chances de dominar o servidor.

Há 3 clans q disputam (q fazem a treta forte) no servidor.
Rate Xp 30x
Adena - n lembro - mais é baixo.
Sp - tb é baixo.

Estamos no clan Anomalia.
O Ts está normal e a Sala do JN já foi criada, a senha é a mesma de antes.
quem entrar no servidor, pm Bobspoonja.
Obs.: Há 2 Bob no servidor "BobEsponja e BoBSpoOnJa"


Obs2.: Há apenas 01 (Um) GM no servidor.====> Wolwerine

16 comentários:

Louise disse...

Estava demorando.
Isso que da a ausencia das pessoas que fazem propostas e depois somem.

Bruno Fontenele disse...

Está decidido o TNT, estou jogando pouco, mas o pouco que estou logando, será no TNT, conforme decisão de nosso clan em reunião.

O L24 parece um server interessante, mas espero que você não PRECISEM usar o fórum jamais, pois, ao contrário do TNT, players não são bem vindos.

Sobre o TS, estamos neste por uma cortesia do próprio Wolverine e do Sauron, mas lembrando que nosso clan tem dois TSs inativos, graças ao Phill e ao Felipe Sheik. Não se preocupem quanto a isso.

Abraços a Todos.

Abinadabe - BoBSpoOnJa disse...

Bom, eu sinceramente n gostei do TnT...
Motivos:
Não há mana potion.. E como dominator odiei isso.
Impossivel ficar com um evas saint's colado p encher mana toda vez q for tretar ou upar, e paciência para sentar e esperar encher a mana eu n tenho, principalmente nas tretas.

Itens vão até +25, sabe-se que para se obter uma weapon +6, apenas doando.
(Palavras de Mardraum - motivo pelo qual ele n vai jogar no TnT)

É isso q tenho p dizer..
e pouco me importa o GM-Ex.
O q ta valendo é o GM q fica in game (Wolwerine).

Não posso jogar em um servidor em q sei q as chances de se tornar forte o suficiente para tretar com outros players top, seja praticamente 0%.

Já encontrei antigos players do JN no 4you.

(Perdão pelos erros gramaticais)

Louise disse...

Esse negocio de mana potion e pra quem e acustumado a jogar em server pvp (nao que em server low rate n tenha, e tem todas as suas mordomias.
E sobre os itens + 25, na reunião, e aki no blog deixamos tudo bem explicado em relação a isso.
Vai quem ker, e nao adiantar ir, pra fikcando jogando de má vontande.
E se vcs kerem dominar um servidor, pq ta começando,"as chances seriam maiores", como dizem, Eu faço um servidor e vcs jogam nele....pode ser? =p eu prometo que vou ser um gm bem presente S2
Ps: o machado do meu anao ta +6 *.* (so q e grad C =/)
Eu jogava no dex romania....la e 9x sem mana ( e com a recuperação de mana igual ao oficial ) Eu consegui fikr grad A. mas pra eu me tornar um top...ao ponto de tretar com a galera top, realmente, nao dava. tinha que jogar mt pra conseguir mais coisas in game. ( ahh....la nao tinha doação....mas msm n tendo, pra eu me tornar top...era dificio, axo q e dificio em todo servidor)

Entw fodc......quem kizer jogar jogue, quem nao kizer. fodc tb.

Ps: nao to defendendo o tnt, pelo servidor que ele é. mas sim pelo oq a galera dicidiu.

Bruno Fontenele disse...

O Louise indicou um, a época, que, sinceramente, me agradou bem mais. Mas eu não jogo e não jogarei lá, por conta do que decedimos em reunião.

Do contrário, não precisava fazer reunião pra escolher servidor se fosse pra gente ficar no pula-pula.

SalvadorDali mode ON no TNT

Finalmente, desculpe a demora galera.

PS: entrei em contato com um clan muito amigo da Gabie e eles nos prouseram uma união, pra ajudar o JN no começo, mesmo que a galera não queira ficar no clan deles.

Enfim, gostei muito do leader deles, achei muito gente fina, temos que consultar os players ainda, como o Louise, fiel ao JesusNegão e as nossas decisões.

É um bom começo, mas falta o Lazaus investigar a vida do cara e saber da irmã dele ainda, o que é fundamental.

Abraços a todos.

Bruno Fontenele disse...

prouseram significa propuseram.

é a forma abreviada, vcs sabem como eh neh!

=D

Louise disse...

xD

Abinadabe - BoBSpoOnJa disse...

na boa louise, se quer um servidor em q vc vai demorar p kcte p conseguir itens S grade encantar até +5, e ir pvp com alguem +25, dar 20 hits e levar 2, sentar p encher sua mana, enquanto vc fica apanhando, sinta-se a vontade no TnT.

E em relação a jogar de "má vontade", n é disso q se trata, o fato é q n vou suar p ficar top S, e no final das contas, levar 2 hits de um top +25.

N vou pedir p ninguem sair do TnT, aki no blog, colocaram o TnT como servidor, eu fui, joguei , dei uma olhada no 4you, e me agradei mais do 4you.

Quem for jogar TnT, boa sorte em sua longa temporada p se tornar S grade, e sinta se feliz ao dar pvp p galera +25, ou fike sentado na cidade.

De qualquer forma, estarei no 4you.
e fds quem estiver acgando ruim.

Bruno Fontenele disse...

Bob,

Sem problemas, isso não afeta a união de nosso clan em nada.
JesusNegão sempre foi um clan unido e os players deste clan sempre foram assim mesmo, isso porque tratamos todos como leaders.
Louise, Airam, oOSoulBlackOo, Gabie e outros são players que são testemunhas vivas disto, desde o LordsBR que é assim.

Como parto do pressuposto que tudo o que teriamos a falar sobre servidores foi dito no dia da reunião, com espaço justo pra você, para o Mardraum (como você o citou) e outros players, não há o que lamentar, apenas arregaças as mangas e jogar.

Não estaríamos no TNT se tivesse enfrentado essa questão com essa força no dia da reunião, mas, ao contrário, FOI levantada a questão e, mesmo assim, decidimos por ele.

E sobre a fazer divulgação no nosso blog de outros servidores, sinta-se a vontade, não há problemas. Joga com a gente quem tem vontade.

Você não é obrigado a jogar dentro do clan Oficial, apenas é obrigado a beber cachaça com a gente, jogando onde jogar, sendo enemy ou não. =)

Louise disse...

Na boa Abinadabe ;)
Sim, eu kero um servidor q eu me foda pra conseguir as conseguir as coisas, apanhar de players +25 e um servidor que demore 15min pra regenera a mana.Sabe pq?....pq eu sou mazokista S2

Eu gosto de morrer, eu kero apanhar deles e pagar pau pros tops +25 S2

Não, não pediste S2

Minha jornada em qualquer servidor, e fikr sentando com meu anao, vendendo SS em giram...tenho medo de sair e ir pvp S2

Estou achando mt ruim, tu jogares em outro servidor. Pq eu te conheço a muito tempo, e tu vais fazer mt falta pra mim S2

Bom, falando normal agora. Esse negocio de juntar a "galera", foi ideia minha....Mas a galera pra mim seria especificamente: Fonfon, Rabico (airam), e eu acho q a Gabie, as pessoas que costumo falar e brincar, ou seja, o resto e resto. Mas o fonfon, como bom lider e amigo, decidiu tornar publico, por mim blz. mas sabia q dar nisso. Enfim, fikei de saco cheio de entrar em servidores( sejam qual eles forem) q vcs fingem em decidir, e faz agente upar suporte. e depois de tudo, fik nesse pula pula. Ta cançando pessoas, ta na hora de mudar a fita e fazer alguma coisa de concreto, pq pelo que eu vejo aki, vcs so sabem falar (inclusive eu).

Entw fodc, vaum todos se fuder, que eu vou beber.

Bruno Fontenele disse...

Lazarus, seu pai está brutinho! Explica pra ele que não tem mais pula pula e que o servidor do JN é e será o TNT. Mesmo que só restem aqui eu, louise, lazarus e Gabie, como seu pai citou.

PS: Louise, adote de uma vez o Lazarus, ele te ama! S2

Bruno Fontenele disse...

E mais uma coisa, fonfon é a mãe!

Louise disse...

Como é que é?
Eu vou ser o pai do airam, e tu o fonfon vai ser a mãe?

pods crer

uheauauheahheauhaeuhaeuhaehueahuea

Fyron disse...

Pra falar a verdade eu já testei esses dois serveres e achei uma merda. Os gm´s são ausentes e o server jogado as baratas(obs.:pelo menos no tempo que joguei) qndo eu joguei no l24you eu perguntei o wolverine pq lá não tinha quest do certificado advinha oq foi q ele me falou kkkk pra que eu vo libera quest do certificado se não server pra nada kkkk. mais conversando esses dias com o bob ele me falou q isso já está liberado por lá. parece que o gm está estudando um pouco de l2 por lá. então vo dá uma testada por lá, pra vê se aquela merda melhorou. qlqr coisa desculpe os erros gramaticais pois estou bebado e quero que o bom e velho português foda...e e qm for me reprimir pelos os erros que va tomar no c...........otovelo xD

Bruno Fontenele disse...

^^

Louise, adote o Lazarus.

l2hot disse...

Ola Galera !! Vi que vcs estao procurando servidores !! Já foram no L2 TNT e no L24 !
Gostaria de apresentar meu servidor para vocês, tem apenas 2 semanas. Servidor L2HOT ! Somos um server Low Rate :
Xp = 8x
Sp = 8x
Adena = 20x
Drop = 20x
Spoil = 20x

Maximo enchate = 20x
Seguro enchate = 5 x

Temos 5 clans já formados em nosso server(3 deles do TNT), alguns membros do clan BR101 e do alpha !

Gostariamos de convidar vocês a fazer um teste em nosso servidor.

No proximo mês, as sieges, vão dar como prêmios aos clans Celulares e Mp5 ! Nosso servidor é o único no Brasil que premia seus jogadores com premios REAIS !!

Aguardo o contato do Lider do clan e seus Membros.

* a proposito, achei o nome do Clan FODA ! Com todo o respeito! hahuau

Abraços !

Karioca_GM
Staff@l2hot.com.br
www.l2hot.com