segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Galera.

Duas considerações:

1. A Gabie e o Lazarus (justo o casal do clan) tiveram problema ao instalar o PACH do TNT. Parece-me que a solução, pelo menos segundo a Gabie, é apagar a pasta System antes de instalar o Pach.

2. Eu e o Lazarus nos organizamos para o Up de uns buffers. É interessante quem for conseguindo logar já ir fazendo buffers também, não importa qual, vão fazendo. Buffers não irão se perder.
Anões são importantes, mas vamos priorizar os buffers nesta semana.

3. Poste aqui se você já começou a upar algo.

4. Vamos manter nosso TS ativo, mesmo que com poucas pessoas ou com o DareDevils sem MIC.

5. Eu sei, foram mais de duas observações, eu me empolguei.


Abraços a todos. Bom game!

11 comentários:

Anônimo disse...

Ja comecei a upar um profeta junto com meu char principal.
Sempre to no TS e sozinho -_-
E no game tbm.
Nick : BellBrasil
Buff-Nick : Angelly (profeta)

Gabie disse...

Ahhh.
Como disse anteriormente tenho dois chars:

Spoil level 77 com nobless, nick: Austyn

E estou upando uma darkelf fighter, posso fazer BD.

Convidei um amigo que joga a 2 anos no TNT já, para se juntar a nós quando criarmos o Jesus Negão, passei o end. do TS e tudo mais... Ele disse que nos ajudará no início e tudo mais, o nome dele é Robinsom (Mas não lembro qual o nick do char).

Gabie disse...

Só para constar: Não existe casal algum no clan.
NUNCA!!!!

Bruno Fontenele disse...

hehehehe.

Segundo o Lazarus, há provas mostrando o contrário neste blog!

PS: Louise, adote o Lazarus!

Tiago disse...

Não me faça repostar antigos prints Gabie!!!
Não negue o q ja esta provado!!
Em breve novos posts pra ensinar a gabie a xingar - ela ainda é amadora! olha que dela me xingando eu entendo hein!!
heheheeh!!!
Buff-Nick:BezerraDaSilva (Warcryer)
Nick: (Ja tinha lazarus o q diabos eu faço???)

Bruno Fontenele disse...

Coloca seu nick homenagiando a Gabie cara!

Louise disse...

lFaith: BD
SalviaDivinorum: WC

NecroDoFeijão (DarkStorm) disse...

To fazendo um propheta.........

nick: Dark-AIO

Abinadabe - BoBSpoOnJa disse...

Nick: BobSpoOnJa

Brevemente criando um buffer..
Buffnick pretendido: SokeruMinaVirgem

NecroDoFeijão (DarkStorm) disse...

O pessoal vamo loga galera senao nois nao vai uai!! ahuahuahua vamo bota pra fude akele server mas sem todos fica mais dificil :(... ja to quase conseguindo meus equip ga e tem poco tempo q to jogando vamo la animen-se e bora bota pra fude...

NecroDoFeijão (DarkStorm) disse...

Meu nick no game principal e (DarkStormBlast) manda pm no q puder eu ajudo to lvl 77