terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sonho do Jesus Negão.. OUTUBRO

Nosso clan sempre sonhou com uma reunião geral, onde todos nós pudessemos nos encontrar-mos. Mas sempre esbarramos no entrave financeiro dos players, porque não somos um clan rico e sim somos um clan unido, motivo das honras e glórias que já obtivemos.

Finalmente, o Louise tomou a iniciativa e, a exemplo da Belle, resolveu vir para Fortaleza (cidade que se encontram a maior parte dos players: EnemyDown, SalvadorDali, Airam/Lazarus, oOSoulBlackOo, HikarinoChii, Lazlos, Marcaum, além do BobSponja, e seu clan.

Hoje, eu e o EnemyDown visitamos um dos maiores e melhores Resorts desta cidade e conseguimos um FLAT por apenas R$ 350. (Sexta + Sábado e Domingo, correspondentes aos dias 9, 10 e 11 de Outubro)

Nesse Resort, é todo de frente para o mar e tem uma praia "privativa", além disto, conta com campos de futebol e voley, quadras de futebol, tennis e voley, passeios de caiaque, salão de jogos e o mais importante para o nosso clan, uma das piscinas de lá tem um bar molhado, a galera fica conversando na piscina e bebendo com aquele tira-gosto, ao mesmo tempo.

Bom, R$350 dividido para quem vai, não será grandes coisas. o que pesará mais é a passagem (ressalte-se a baixa estação no Ceará).

Espero que todo o clan possa aproveitar essa oportunidade!














Dúvidas gerais (R$$$$$)

Então vamos dizer aqui mais ou menos a nossa programação. E cada um que sabe de si, o quanto vai precisar, não somos uma agência de turismo.

Sexta a noite e Sábado de manhã queremos receber todo mundo e se arrumar no FLAT.
Sábado a gente já almoça na praia do futuro (uma praia bem conhecida nessa cidade - média de uns 20 reais, mas como disse, depende de cada um).
Depois vamos para um mercantil fazer as comprinhas, mais uma vez, cada um sabe de si o, o que vai querer, enfim. Depois do mercantil vamos aproveitar a tarde no Resort e o início da noite também.
Sábado a noite a gente sai pra alguma boate ou o que a galera quiser. O Céu é o limite, recomendo pelo menos R$ 50!
Domingo de manhã a gente dorme, eheheheh, mata a ressaca. Depois a gente aproveita mais um pouco o Resort e, se a galera quiser, a gente vai em uma feirinha bem tradicional aqui de turismo, precinhos camaradas por lá, compra lembrança quem quiser. Ae é só depois dividir os carros e a galera, parte vai pro aeroporto e outra pra rodoviária.
E depois a galera que morar em Fortaleza se junta denovo e vamos aproveitar no Resort ou na casa de alguém.. Fazer o balanço, hehehe.

TODA PROGRAMAÇÃO PASSÍVEL DE MUDANÇA A DEPENDER DA GALERA.

Gastos que não inclui ai em cima, somente o preço do Resort: R$ 350,oo para ser dividido por todo mundo e é o preço dos 3 dias, muito bom.
Sempre aparecem extras, não é? Procurem levar pelo menos R$100,00 sobrando, enfim, como disse, cada um que sabe de si.


OBS1: O LAZARUS ACABOU DE LEMBRAR:

Nos dias 9 e 10 rola o Ceará Music. O Preço do ingresso gira em torno de R$ 50,00 cada dia.
É mais uma opção, altas gatinhas e a festa é muito booa. Quem quiser, responde no post.
Se a maioria da galera quiser, vambora!

Mas uma coisa é certa, ou vai todo mundo, ou não vai ninguém, nós não vamos separar o grupo. Não é esse o objetivo da viagem!


OBS2: Divulgue com quem você ainda tem contato, nós não temos muito tempo para fazer isso, mas mesmo assim, já comentamos com quem ainda temos algum contato. Claro, não temos contato com todo mundo.



OBS3: DEIXE UM COMENTÁRIO NESTA MENSAGEM:

27 comentários:

Louise disse...

Eu acho que eu vou >.<
Me aguardem, nem q seja de buzw viajando 1 semana, mas eu vou.

Bruno Fontenele disse...

De belém pra Fortaleza são 48 horas, se você sair na quarta a noite (aproveitando que o círio começa quinta neh?) tu chega aqui na sexta a noite, dá certo assim tu vir de buzú.. Ae deixa pra voltar de avião, neh? Sei não, se for pra buscar na rodoviária, aeroporto ou cabaré, estaremos lá.

=D

Bruno Fontenele disse...

Meu orkut caso alguém queira tirar dúvidas:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1347837356112165196



Raramente entro no msn, mas no orkut logo quase todo dia. E gabie, tome uma dose!

Gabie disse...

Vontade não falta.
Quero saber quem vai pagar minha parte, afinal, dia 19/10 é meu aniversário!
UHAUAHAUAHAU

Ok, ok, ninguém vai pagar.
Mas eu juro pensar com carinho, ok? Para alguém desempregado, fica difícil! XD

Tiago disse...

Gabie bota essa bolsinha pra rodar!!!
hehehehehe!!!
^^ bjo gabie!!
1 VIVA PARA O ALCOOL QUE UNI ESSE CLÃ!!!
Ps: gabie tome uma dose!!!

Tamilly Batista disse...

aheehaHEAHAEHheaheahaeh..
tinha um lugar mas caro pra vocês escolherem?? e mais longe tmb??
aeheheahHEAHEHhehaeh... Gente que dia de outubro, pq agora eu sou uma pessoa trabalhadeira.. tenho que ver por aqui essas coisas. :S

Bruno Fontenele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Fontenele disse...

O EnemyDown pediu para lembrar que dá pra ir de Strider, quem quiser, porque nesse Resort quase todos os flats tem heliporto particular.

Dias 9, 10 e 11. É bem no Círio ae em belém, feriado procê.. Vem na quinta? heheh =D

Louise disse...

Poise, da pra ir de Strider, acho q demora uns 20 min. de fortaleza pro hotel.
Qt ta custando (em reais) a gk do aeroporto pro hotel. alguem sabe?
:))

EnemyDown disse...

Não tem GK global nesse server. Só vai até a casa do Salvador, que é o lugar mais próximo, e é baratinho ;) hhehehehe
Galera o Resort é muito bom, e nós temos mais um pessoal aqui que também entra na parada, aí sai baratinho. Recomendo que vcs venham hehehehe

Louise disse...

e ñ tem gk, pra um buteco mais proximo tb?

Bruno Fontenele disse...

São 13km contados da garagem da minha casa para o estacionamento do Resort (1L de gasolina).

Bom, archer tem dash, rapidinho chega!

Bruno Fontenele disse...

o GM Sauron disse que ia fazer de tudo para vir, ele mora em Recife.

Queria muito chamar o Bacchus, o DeathKiller e o TheWariorKiler.

Alguém tem contato com eles ainda?

Tiago disse...

Precisa chamar eles não ma enemy nois consegue por aqui!!
deixa so o povo começar a beber pra tu ver!!! heheehheh!!!
Cachaça Amiga ingrata!!
ps: Gabie tome uma dose!!!

Gabie disse...

Primeira idéia sobre a viagem...
Como não tenho uma fonte de renda por meio de trabalho, o único jeito de conseguir é com ajuda de meus pais...
Conversa com minha mãe:
-Mãe, vamos comemorar nossos aniversários em Fortaleza?
-Ah Gabi, se eu pudesse eu iria, blablabla
-Então mãe, deixa eu ir sozinha então, pessoal do clan vai se reunir lá e tal... (Já falei de vocês para ela)
-Ah sim, surubão é? (Olhar nervoso)

É... Não sei se consigo... UHAUAHAUAHUAHAU

Louise disse...

"-Então mãe, deixa eu ir sozinha então, pessoal do clan vai se reunir lá e tal... (Já falei de vocês para ela)
-Ah sim, surubão é? (Olhar nervoso)"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gostei da sua mae =]

Sera q deixam eu passar com 5 cigarros de maconha no aeroporto? Acho q vou tentar.
Se eu for, irei dia 08/10/2009...e sairei (lol) dia 11/10/2009

Tamilly Batista disse...

Bem é círio sim, mas o feriado é só na outra segunda.. não na quinta e o círio é domingo e na segunda do círio começa Super Norte (uma feira com as grandes empresas. na qual eu vou trabalhar, pois na agencia que eu trabalho agente vai montar e coordenar 3 standes) Ou seja, pra mim é quase cancelado,não é nem pela grana é pelo tmp msm. =/

Tamilly Batista disse...

ah salvador de bonde não é nada de 48hrs, são 24h. aheheHAEHEHheaheh
belém - fortaleza.

Bruno Fontenele disse...

O importante é que quem não puder ir, não será esquecido..

E não considero o TheWarior, DeathKiller e esses emos todos como enemys não, L2 tem isso mesmo, é normal..

Ingame a gente se mata, mas depois do jogo a gente se junta e vai beber cachaça em algum bar!!! =D

NecroDoFeijão (DarkStorm) disse...

Acho q vou tbm ahauhau!!! Mas tenho q ver se consigo a grana pra irmos daqui vai fica uns 800 pila Oo kkkkkkkk .... Pra mim a muié e o fiote...

Louise disse...

So banda escrota nec ceara music.

Hecantoquiros disse...

Fui do jesusNegão no Lords, mas acho q vou aparecer por ae tbm. N curti muito a programação n, mas na hr agente ver,.. heheheh

Bruno Fontenele disse...

A programação é a gente se reunir e dizer, vamo fazer "isso" agora? Ae todo mundo fala qualquer coisa e a gente vai fazendo aos poucos..

Ali só coloquei uma idéia.. Esse FLAT fia perto do Beach Park, outro lugar massa que tem em Fortaleza; Quem sabe neh?

Enfim, a gente vê isso junto.. flws, venha mesmo!

Baldarov disse...

Galera, to entre a cruz e a forgoten blade, dia 10 é aniversario de um grande brother meu, mas essa oportunidade não da pra perder, alem disso a patroa tb ta afim de ir, e minha irmã tb, o preço ta legal o foda vai ser arranjar adena pra pagar 3 passagens de avião (ida e volta), minha mule trabalha mas acho q ela não vai receber a grana a tempo e tb tenho q saber q dia saio de Salvador.

Gabie disse...

Ai céus.
Cada vez que consulto formas de como ir até aí, vejo como pobre sou...
Como fica, daí? UHAUAHAUA

Eu vou planejar o orçamento aqui, e passo para vocês entenderem... ;(

Bruno Fontenele disse...

Vou deixar logo aqui a instrução para gente fazer amizade com o bar-man do bar molhado que tem lá no Resort!

CERVEJA NOSSA QUE ESTÁ NO BAR
RESISTENTE SEJA NOSSO FÍGADO
VENHA A NÓS O COPO CHEIO
SEJA FEITA VOSSA BALADA
ASSIM NA RUA COMO NA FESTA
PERDOAI A NOSSA RESSACA
ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NÃO TENHA BEBIDO
E NÃO ESQUECEIS DO WHISKY COM ENERGÉTICO
MAS LIVRAI-NOS DA ÁGUA BARMAN

Abinadabe - BoBSpoOnJa disse...

Bem galera, apesar de morar próximo a fortaleza (Maracanaú) n poderei comparecer nessa festança danada de boa...(Motivo = Trampo)
Muita vontade de ir mesmo, mas infelizmente n vai ser possível para mim. Um abraço p todos e curtam bastante o resort e a night em fortaleza.
Aqui vos fala: BobSponja.