terça-feira, 1 de setembro de 2009

Só uma brincadeirinha.






Escolha a opção abaixo de server de PVP que mais agrada. Gentileza indique-a no seu post neste tópico. Obviamente não estou informando o nome dos servidores e não temos intenção de ir pra nenhum deles. Só um teste de opiniões mesmo.


OPÇÃO 1

- Buffers 2 Horas;
- Skill Lvl 81;
- Sets: Titanium - Ice - Dynasty - Vesper;
- Jóias: Titanium - Dynasty - Epic - Vesper;
- Tatoos: Mago e Fighter Lvl1 a 4;
- Safe Enchant +10 - Max Enchant (30 armas - 15 armors e jóias)
- Enchant Normal 55% - Crystal 70% - Blessed Enchant 100% - (armas);
- Enchant Normal 20% - Crystal 30% - Blessed Enchant 100% - (armors e joias);
-
Áreas Custom [Antharas Lair - Dragon Valey Cave] e Monastery of Silence.



OPÇÃO 2


- Rates XP/SP/ADENA: 5000x/5000x/5000x
- Gm Shop em todas as cidades
- NPC Buffer em todas as cidades
- Gatekeeper em todas as cidades
- Subclass free
- Seven Signs
- Nobless free
- Olimpiadas com premiacao de Hero
- Sieges
- Quest free job lvl20 lvl40 lvl76



OPÇÃO 3

- Rates XP100 A500 D8 S8 SP200
- Gm Shop em todas as cidades
- NPC Buffer em todas as cidades
- Todas as # itens
- Event Gatekeeper
- Event Medals
- Subclass free
- Seven Signs
- Quest nobres
- Olimpiadas
- Sieges
- Quest free job lvl20 lvl40 lvl76







7 comentários:

Louise disse...

Curti o l2inc.eu
Mas o 15x
=]

Bruno Fontenele disse...

Vamo testar?

Louise disse...

Talvez eu teste ec fds.

Tiago disse...

eu boto minha fé todinha no louise!!!!

ps: Gabie tome uma dose!!

Bruno Fontenele disse...

Eu estou testando o do Mussun, L2Myst, em nome da amizade com os caras lah.

Lah eh meio sofrido, estilo lords.
Talvez esse l2inc tenha mais facilidades mesmo. Começando pelo XP.

Louise disse...

Ta tudo errado tiago. eu que boto tudo meu dentro de ti.

Tiago disse...

Não senhora!!!!
Eu que boto minha fé todinha em vc!!!

ps:Gabie tome uma dose!!