segunda-feira, 6 de julho de 2009

JesusNegão ON no L2 Crusaders.

Algumas SS de quem já começou a jogar: oosoulblackoo, gabie (grabriele, jesse), SalvadorDali, airam (lazarus), enemydown, dany (stephens), marcaum54..

Assim que logar, mande PM na glra e peça ajuda!

Comunidade do CLAN no ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=50376817





OPINIÃO:

Não estamos em um servidor perfeito, encontramos defeitos no L2 CR. Não quero que ninguém se iluda jogando aqui, mas a treta é boa e o servidor não dá lag. Isso que procuramos para tirar nossas brincadeiras.
Gostaria muito de encontrar todos os players e amigos e afins, até mesmo enemys (menos o TheWariorKiler e a glra do G-Unit). hehehe. Enfim, gostariamos de jogar em especial com o nosso amigo Louise, que tá cansado de nossa indecisão. Mas espero que não esteja cansado das bagunças e das amizades que o JN proporciona, que venha pelo menos em nome disso.

Algumas características do Servidor, incluindo ótimos links para baixar o GAME e o PACH.
http://www.l2cr.com/destiny.php

Server info:

Xeon QuadCore 3ghz
2 HDS SCSI Ultra 320 15K RPM
16 GB RAM
1 Gbp/s Port speed


Destiny - Hellbound 100x (podendo ser jogado com o cliente Gracia)
Rates: Exp: 100x Adena: 100x SP: 100x Drop: 5x Spoil: 5x

- Armas Dynasty/Icarus
- Augumentation
- 4h buffs
- Transformações
- Hellbound Skills
- Castles Fortress Sieges
- NPC Buffer
- AutoSkillLearn
- GlobalGK
- Level 85
- Heros & Nobless (100%)
- Hero Skills (100%)
- Pescaria (100%)
- Catacombs/Necropolis (100%)
- Seven Signs (100%)
- 3°rd Job (100%)
- Raid Boss (100%)
- Dyes (100%)
- Mana potion a venda
- Safe enchant +3
- One Piece safe enchant +4
- Retail like
- Anti Cheating system
- Dual box permitido
- One Piece safe enchant +4
- GM Shop Grades C/B/A/
- S Grade por craft ou em troca de materias customs no GMSHOP
- GM Shop Quest Itens/Transf. 1º/2º/3°job
- Grade S por Raid Boss ou Craft
- Gabie, tome uma dose


Regras do CLAN:

regras:

1) ter irmã bonita;
2) usar ts;
3) aplaudir pelo menos uma música do BellBrasil na semana;
4) jogar completamente bêbado pelo menos uma vez no mês;
5) saber q nada que o lazarus fale a gente leva a sério;
6) contar piada no ts, mesmo que seja sem graça;
7) peidou? ria… porque vai feder de qualquer jeito!;
8) os psicólogos sempre dizem que nós somos aquilo que nós acreditamos ser. se você tem um pinto pequeno… vc pode achar que ele é grande… se acredita nisso, problema é seu;
9) ADD o LOUISE: krimar_filth@hotmail.com
10) Sempre que criar um char supporte é obrigatório ter o nome da Gabie. Lazarus fez: GabieTomeUmaDose. E Eu fiz agora o: GabieCachacinha.
11) Quando entrarmos em um servidor, todo mundo vai em Giran e anunciar assim: Clan JN recruta players que usem TS, tenha irma bonita e jogue nas sieges totalmente bêbados.

11 comentários:

Gabie disse...

Já vou providenciar um TS temporário para reuniões, e qualquer coisa pm na Jesse ou Gabriele, para uma ajuda inicial!
Quero que os dias de glória do JN retornem! \o/

Bruno Fontenele disse...

Sempre defendendo a glória, a honra e principalmente o álcool do nosso clan!

GOGOGOGO WARcool.

gabie, tome uma dose!

Bruno Fontenele disse...

Baixem o CD do STEPHENS

http://musikaki.blog.br/?s=pedra+let%C3%ADcia&submit.x=9&submit.y=14
Música: Resolução (Especialmente para o Stephens)

Phael - Stephens disse...

e a mãe vai bem??

Bruno Fontenele disse...

sauhuhsaashu.

=D

Gabie, tome uma dose!

Bruno Fontenele disse...

Players JN..

Favor invitem krimar_filth@hotmail.com e implorem para ele jogar com a gente.

Não podemos jogar sem o louise pra gente sacanear. Quem dirá? ui ui ui, todo brutinho..

???? Quem vai dizer fodac ?????

Porra Louise, seu merda, seu emo...
Deixa de dar a bunda e vem jogar no CR.

Louise disse...

Bom,
Depois de tudo que foi escrito no blog, no orkut, no msn. resolvi a jogar no CR. Mas definitivamente n fiz "cú doce", pois, eu falei pro salvador trocar a fita,pq ele falava q ele ia decidir o server, e nunca isso saia. e por isso eu ficava com mt raiva. etnw vcs me entendem. pelo ,menos eu axo, mas se n entenderem , se fodaum.
motivos de "sair" do dex. o brenno da fazendo o tcc, e n vai ter tempo de jogar num 9x sem mana. entw n vou jogar so eu >.<
Mas kero deixar bem claro, que eu n sou o msm do "ASGARD". n q no asgard eu foc alguma coisa. mas eu me lembro de um dia q "eu, salvador, e insane" deitamos umas pt full..full S...agente grad A o.o. Mas infelizmente ec foi o unico dia na minha vida de line, q eu jogue bem na vida. Mas ec dia eu n me esqueco. Eu so keria falar q n vou mudar mt coisa, a n ser pela putaria.eu sempre foi noob e todo mundo soube disso, enfim, n vou mudar de vez, pq me desafiaraumn no dex. eu filmo dando uma surra em todo mundo, e volto...de vez.
Abraços. mas sem malicia...em todo mundo.
flws, ate chegar meu pc. ;)

Louise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Fontenele disse...

Alguém que tenha tido saco pra ler tudo isso, por gentileza posta um resumo ae.

Eu só entendi a parte do Gabie, tome uma dose! (estava nas entrelinhas)

Bruno Fontenele disse...

Louise biba!

Louise disse...

(a)