sexta-feira, 10 de julho de 2009

Momento de MACUMBA no JN

Estatuto dos Advogados da Ordem. O Enemy Down fez prova e está prestes a fazer o seu juramento.








Como é sabido por TODOS, o nosso player EnemyDown aguarda resultado do Exame de ORDEM.
Pediremos a todos um ou outro momento de pura macumba na finalidade de dar o empurrãosinho que falta no EnemyDown..


Passa logo, disgraça ruim. PQP heim.. Sraváááááaaaa!




Bora FAZER ELEIÇÃO para saber quem vai ser a Estagiária do EnemyDown..
Eu voto no Louise! huashusahusahusa E você? Posta um comentário.



GALERA, EH TUDO UMA BRINCADEIRA.

Na verdade queria o EnemyDown fosse logo advogado porque eu levei uma multa de trânsito e tô precisando recorrer:



Fiestinha 1.0... POOOODERRRRRRR



Ia esquecendo...

Glra, ADD o LOUISE: krimar_filth@hotmail.com
Pra gente não perder contato!


Comunidade do CLAN no ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=50376817

13 comentários:

Phael - Stephens disse...

eu voto no salvador
como ele ta querendo se livrar de 1 multa
e n tem como pagar 1 advogado
vai ter que passar pelo menos 1 mes
trabalhando de secretária
exercendo os outros serviços que são feitos por todas elas *-*

Bruno Fontenele disse...

Eu voto no Louise pra estagiária do EnemyDown.

heheheh

Gabie, tome uma dose!

Phael - Stephens disse...

esqueci =/

Gabie, tome 1 dose mocinha
aehuaheuahauhea
=*

Tiago disse...

Eu voto na Gabie pq so assim pra ela tomar uma!!!
Gabie tome uma dose!

EnemyDown disse...

kkkkkkkkkkk
Eu até votaria na Gabie, mas pra ser minha estagiária tem que tomar uma dose!

Louise disse...

Eu estou bebado, n entendi mt bem nada. mas mandava o guarda q me deu a muta tomar no olho do cu.
ec fdp, pq eu n posso dirigir porre? n e a lei seca q vai fazer eu parar de dirigir porre. vai se fuder, com essa lei.

Louise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Louise disse...

ps: e isso q o post ta falando? lol
mas eu mandava msm, eu perdia minha carteira, mas ele ia se fuder tambem. se fuder caralho!!!

Gabie disse...

Todos vão tomar nos seus respectivos orifícios anais :D

Bruno Fontenele disse...

Todos..

Eita, nem você ficou de fora..
uhsasauhsa..

Como diria o filósofo Louise:
toooda brutinha (agora imagina na voz do mardraum, para quem nunca falou no TS com o Louise)

uhsauhuh

Gabie disse...

Pensei que não seria necessário explicar que eu não estava incluída no meu próprio comentário ;P

Bruno Fontenele disse...

Sem mimimi...

Se quiser alterar esse comentário primeiro tome a sua dose e a ponha no blog.

Bruno Fontenele disse...

Macumbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa DEU CERTO..

Pimba ADVOGADO..