quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Reunião Ally The-12-LordS // Fortaleza - CE.

Nos reunimos para resolver essa questão de servidor, mas bem na hora da decisão sentou uma mulher de azul bem ao nosso lado e atrapalhou tudo, ninguém resolveu mais nada.
Só que o EnemyDown olhou mais pro namorado dela do que qualquer outra coisa. Lazarus é prova disso!

Enfim, próximas reuniões ordinárias marcadas para todo Sábado no futebol e uma extraordinária para o Carnaval na casa do Lazarus. GOGOGO ally, já que o Mardraum não aguenta a gente na casa dele, vamo pra do Lazarus que esse daí não tem escolha...




Marcaum (Nicks Infinitos - Mas ele começou com o CheraMods e criou o nome do clan JesusNegão com um símbolo da suástica) e Adriano (EnemyDown, líder das bibas que entram no clan) trocando carícias na parte de trás.
E na parte da frente, Tiago (airam / lazarus, líder do controle de qualidade JesusNegão "cê tem irmã?") e Bruno (SalvadorDali, organizador das reuniões com álcool).



Próxima reunião eu quero ver muita gente que sempre vem a Fortaleza, não é Belle, Louise, Breno.. O WhiteMan promoteu vir..
Cadê o Sky e o Joe? Porra, o cara posta a foto do carro dele no blog e não aparece aqui, só quer saber da fake da Maddona!!! GOGOGO

Próxima reunião tem que parecer uma siege! O summon pra derrubar a porta do castelo nós já temos, o Lazarus!!!

10 comentários:

Tiago disse...

Eu protesto!!!!
sou eu que organizo as reuniões( pelo menos as com alcool!!!)

Mardraum disse...

Boa Noite será q foi uma mulher msm, mais msm assim estou com saudades do velho tempo q jogamos, e vcs nos deixarão, mais uma coisa poder ter certeza, no carnaval estarei ai em fortaleza, nem q seja por 1 dia, mais vou ai, abraços a todos, sucesso e saude.

Bruno Fontenele disse...

OOPA.

Carrega a biba do Sky Mardraum!!! Junto com vc..
Joe, todo mundo mundo mah...

Anônimo disse...

Aiii legal... eu tou querendo acompanhar a ally the lords 12 mais fica foda quero saber em que server, vocês tão jogando, de vocês so conheco o bellbrasil.

Tholord Aqui OBS: Tambem sou de fortaleza !!!

espero respostas...

Brenno Mendes disse...

Aewww galera. Pqp saudades de vcs. Velhos tempos dos Asgard e DK. Mta putaria nesse clan e mtas histórias pra contar.

Brenno Mendes disse...

Pows esqueci de dizer: vcs são feios pra caraii... UHEAAehauehea

Bruno Fontenele disse...

Nós somos Brenno.. 1ª pessoa do plural =D

E dennis, pow, bora marcar fera.. Eu recomendo ir tomar café da manhã na casa do Lazarus, tem um cappuccino com umas melequinhas fileh cara.. A mãe dele que faz, é só ir!

Louise disse...

Eles Si esqueceraum de mim o.o
vaum se fuder entw xD
me falaraum q o bruno ñ bebe, eaheahaeae
Eu vou pra fortaleza, e so me darem abrigo por 1 semana lol

Tamilly Batista disse...

AOISAOSIAasoisoiasASIOOSAI, quase que era pra rola uma foto nossa nessa semana não?!! saudade crianças.. ehehaeheh :P

NecroDoFeijão (DarkStorm) disse...

Pessoal vamo tudo pro official !!! galera ja ta jogando la, vou ver se crio uma conta pra iniciar a Jornada kkk!!