terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Por essa eu não esperava!!!


Quando joguei no DK games (que Deus o tenha!) sempre denunciei no fórum os problemas do servidor, em uma tentativa frustrada de vê-los resolvidos.
Haviam alguns nicks, como o JabutiBola (Jesus!) que sempre elogiavam o DeathKiller, muito mesmo. Essas pessoas viam o servidor afundando em lag, bugs, cheaters e má administração em sieges, boss, skills, delays, enfim; e não faziam nada além de elogiar o GM. Talvez em busca de benefícios pessoais com este, amor, simpatia, fidelidade, sei lá o quê..

Hoje voltei ao fórum do DK e me deparei com uma dessas pessoas puxadoras de SACO. O JabutiBola (Jesus!) fazendo uma prece pra NOSSA SENHORA DOS BUGS, e fazendo isso em um tópico de despedida (onde posta a galera que tá saindo).
Um daqueles tópicos que os GMs sempre apagam ou trancam e a galera abre novamente!

Quem te viu quem te vê, heim JabutiBola.. Acho que agora você entendeu que puxa-saquismo te levou ao WIPE, aos BUGS, aos LAGS e a MÁ ADMINISTRAÇÃO.


Atire a primeira pedra quem nunca errou na vida!! Calma galera, calma! Precisa jogar pedra não, eu sei que nossa ally é perfeita!!

CARNALVAL 2009 CASA DO LAZARUS..



5 comentários:

Bruno Fontenele disse...

História JesusNegão

-> I Reich
Server: LordsBR, WebThunder
Ano: 2005

-> II Reich
Server: Asgard
Ano: Entre 2006 e 2007

-> III Reich
Server: DKgames
Ano: 2008

-> IV Reich
Server: ???
Ano: 2009

Gabie disse...

Eu não posso falar muito, pois voltei a jogar lá no DK.
Daquele jeito, não levando as coisas muito a sério, só estou jogando tendo em vista que amigos meus que jogavam no "falecido" l2reise foram para lá.

Ainda espero o ressurgimento do JN, e quando isso acontecer, com toda a certeza, irei com vocês para onde forem (Menos pra Fortaleza, hahahahaha).

;*

Bruno Fontenele disse...

Toda toda..

Tiago disse...

ui ui ui toda brutinha!!
¬¬ e o que vc tem contra fortaleza??
esnobe!! :P!!

Bruno Fontenele disse...

Ela deve ter medo de se derreter por alguém daqui! =D

Só pode.. Se não fosse isso ela viria!