quarta-feira, 4 de maio de 2011

REUNIAO PARA DECIDIRMOS O SERVE!!

Bom gente pra quem nao me conhece Sou o melhor de todos :D!!!This SPARTANO do melhor serve DK tbm do pior GM
estou aki para pedir uma reuniao do jn e de toda a ally tenhu 2 serves bons um interlude e um freya!!todos os dois os GMs nao são igual a o DK sao piores (brinkdeira) sao melhores sempre atentos aos players e quase 24 hrs on claro que eles nao fikam 24 hrs pq tem qii durmir!!entao tenhu um ts e gostaria de saber quando poderiamos fazer essa reuniao para decidirmos nosso destino e trazer o SalvadorDali de volta para o vicio e quem estiver fora dele!!!enfim gostaria de saber UM DIA para markamos esta reunião!! vcs podem deixar um comentario dando sugestoes do dia!!todos os 2 lineages tenhu pessoas qii conheço qii me ajudaram a fazer meus itens do zero entao nao estaram sozinhos ou só cmg!!
os l2 qii estou sugerindo é:
interlude:http://www.lineagekiller.com/ = inaugurou a poucos dias só qii o GM deste serve ja tem outro serve qii é freya ai resolveu fazer um interlude C6
freya: http://www.l2phoenix.com.br/ = este freya ja esta a um tempinho online!!e tem uns 100 players online diariamente!

Bom pessoal é isto entao GG olhar os serves e espero a opiniao de todos para fazermos a reuniao!!
abraços e POR FAVOR TIREM O SALVADORDALI DA MEDINA BOTEM ELE DE VOLTA NO L2!! ESSA SERA NOSSA CAMPANHA DO DIA DAS MAES!!
FUIZZZ

Nenhum comentário: