terça-feira, 3 de novembro de 2009

NOvo Server

E ai galera BLz?,

Não sei se vcs ainda estãosem server, não pude ir pro encontro devido ao atrazo de salário.

Estou a um bom tempo sem jogar,meu clan o Red Legion depois da saída do server ethernia rodamos e não achamos nada ate o momento.

Muita gente tem pedido pra eu refazer meu sever, e resolvi por no ar novamente, agora sozinho sem niguem pra me prejudicar.

É provavel que esteja on no dia 15/11/2009

www.outlaws.com.br

Rates do Servidor

-> Rate Xp = 150x
-> Rate Sp = 150x
-> Rate Party Xp = 2
-> Rate Party Sp = 2
-> Rate Drop Adena = 1000
-> Rate Drop Items = 10
-> Rate Raid Drop Items = 1
-> Rate Drop Quest = 5
-> Safe Enchant= 4
-> Max Enchant= 16
-> Chance Scroll Enchant= 66%
-> Chance Blessed Enchant= 75%
-> GK Global nas principais cidades.
-> SubClasse Free
-> Buffes com 2 horas

Sem Tattos, Sem Vesper no Edits.

Se quiserem dar uma força sera bem vinda!

Obs: Site ainda não esta no ar, as unica skill que nao esta funcionado é Counter Critical (Buff Lvl 83 do Hierophant).

- Cliente Gracia Final!

4 comentários:

Bruno Fontenele disse...

Testarei FDS.

Lazarus, topa redinha?

Bruno Fontenele disse...

Apesar que só dia 15.

Bruno Fontenele disse...

E ae, entrou no ar?

Baldarov disse...

Ainda Não. estou terminando o site,as Skills estaõ 99,9% So falta Counter Critical. Que Não faz tanta diferença assim, ja que existe um buff igual no Overlord.