terça-feira, 23 de junho de 2009

JesusNegão está de WAAAARcoool

AGORA É OFICIAL.

Estavamos procurando servidor quando encontramos uma WAR...
Guerreiros do JesusNegão, estamos todos convocados a zelar pela honra e pela glória e pelo álcool do nosso CLAN..
Como estava dizendo, não encontramos server, mas um encontramos WARcoool
Server: L2DEX

Site: Perguntem ao louise e ao airam que eu ainda não sei. Mas JesusNegão será ressucitado!
PS: se beber não post. (façam o que eu digo e não o que eu faço, já temos bêbados demais no clan).

Explicações do POST:

Airam (lazarus) e WillRock estavam bebendo e jogando quando foram recrutados para o clan WiseNoobs, como eles se identificaram com o nome, resolveram aceitar o invite.
Quando perguntaram ao seu leader AuL: cê tem irmã?, este rebelou-se loucamente e soltando o seu urro de bixa asassina deu BAN nos meliantes de nosso clan.

DEFENDEREMOS o WAAARLCOOL até que a cirrose nos separe ou a cachaça acabe. (eu acho)



O último comentário importante: GABIE, tome uma dose!



by: SalvadorDali

10 comentários:

Tiago disse...

A gente pode fazer reunião da ally no TS.

Mas todo mundo tem que estar com uma cachaça na mão.. Se não vai virar bagunça!

Somos um clan sério.

by: SalvadorDali

Louise disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi foda, foraum banidos com 2 min, que entraraum no clan
haeuheahueahhueahuaeuhaeuh
Seus...seus...escrotos bagunceiros.
kra, vou fikr nesse server msm. O unico q gostei depois de meses migrando por um monte.
Eu tenho que comprar o microfone pra reunião, bebida naum falta ;)

Brenno Mendes disse...

Caraaalho, só tem leso naquela merda uheauhea. Meu nome agora é Matanza!!!

Tiago disse...

E o meu nome é ENÉIAS!!!


GABIE, tome uma dose!

Brenno Mendes disse...

Ia esquecendo, GABIE toma uma dose!

Bruno Fontenele disse...

Gabie, pare de beber!

Você já tomou doses demais! =D

Gabie disse...

SACANAGEM!
BANDO DE PUTO! (Com todo respeito...)

Se forem jogar lá mesmo, eu sigo vocês... Mesmo sendo 9x... xD

PS: Já bebi demais... O frio chegou, estou tomando quentão quase todos os dias...

Bruno Fontenele disse...

Caralho!! (com todo respeito)


Me recuso a comentar que ela ta tomando quentão..


pobre da Gabie quando vier o post do Lazarus!

Bruno Fontenele disse...

Ia esquecendo..

Gabie, tome uma dose!

Tiago disse...

OS NOSSOS APELOS ( E O INVERNO) CHEGOU AO CORAÇÃO DA GABIE!!!

FALTA SO O VIDEO!!!

VAI GABIE TOME UMA DOSE!!!!!!