terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Novo Servidor NJ (Owna)


Novo Servidor ( JN - Ownar )
( http://www.l2wok.com/ ) - ( World Of Killer ) ( 100x é Nois )

Killers 100x
XP - 10x XP - 100x
SP - 10x SP - 100x
Adena - 20x Adena - 200x
Max. Enchant +15 Max. Enchant +25
Safe Enchant +4 Safe Enchant +10

*No Lag
*400+ Player's On
*Servidor Super Configurado
*NPC Buff ( all buff)
*Gatinho de troca de Class
*Todos os itens do DK e muito mais a venda no GM SHOP
*NPC novos e muito mais !
*Servidor Misto ( BR Vs Argentino e Chileno )
*Cervejada qualquer Hora !


Galera testa o servidor eu, Gabi , mardraum tamo ai ...
Vamo ressucitar a Veia JN....Issa...

abrass Bjo na Bunda e um Cada um no seu quadrado no emocore do Cs....

11 comentários:

Anônimo disse...

Server e mil vezes melhor que o DK.
Entrem no site tirem duvidas pelo Suport do GM se tiverem mais perguntas ou pelo TS q ta sempre cheio.


CERVEJADA NA CASA DO LAZARUS !!!!

Abrass

Gabie disse...

Primeiras impressões:

Positivas:


Número bom de players em horários diversos, tendo em vista que... Se de madrugada eles estão lá, no resto do dia deve ser mais cheio.

O servidor realmente aparenta ser bem estruturado, com eventos diários e vários npcs bons.

Não notei quantidades significativas de lag.

GK helper, Te teleporta para hunting zones, que estão dividas por level do seu char.

Fórum bem ativo, com muitos posts e GMs participativos

Negativas:

O sistema de NPCs é um pouco confuso, mas nada que não se resolva jogando por um certo tempo.

O NPC Buffer não contém macros de buffs (Mage, Fighter, tanker), o que deixa um pouco cansativo o processo de se buffar

DONATIONS... Apesar de ser algo muito discutido, e que muitas vezes pode não influenciar os players não donators, nesse servidor parece bater de frente com os conceitos de donation do nosso amigo salvador...
As donations são muito baratas, e certos itens não podem ser adquiridos sem a WOK adena (moeda donator). O fato delas serem muito baratas significa que muitos players as compram...
Na minha opinião, de uma player que nunca fez donation e pretende nunca o fazer, foi o ponto mais negativo que encontrei nesse servidor.


Bom gente, esssas foram as minhas primeiras impressões, jogando por meia hora, e conversando com um player do server que está lá a 5 meses... Talvez eu esteja equivocada com certas análises, mas prometo investigar melhor.

Gabie disse...

Acabo de ser informada que existem macros de buffs sim.
;x

Erro meu, erro meu!
Uhauahauahua

Mas a idéia principal é reunir todos novamente! \o/

Anônimo disse...

Isso ai BiBi ... JN modo Fenix ^^

CERVEJADA NA CASA DO LAZARUS !!!!

Gabie disse...

Bom, estou jogando e upando lá...
Conheci um pessoal de uma ally muito boa lá, logo posto alguns SS aqui no blog...

E assim que possível, tenho outro servidor para indicar também...

Anônimo disse...

Eu tbm ja to numa ally doida aki...rsr
estou no clan Intocaveis..
da ally Imperiun

Gabie disse...

O pessoal que estou conversando, é da ally Seek'n'Destroy, algo assim.
Mas eu só converso com eles, não entrei em nenhum clan. ^^

Bruno Fontenele disse...

Parece muito bom!!!

Será o retorno do JN?

hushusausauh!!!
Vou discutir a respeito no Carnaval.. depois de umas 20, no mínimo.


hususau... =D

Whiteman disse...

Bom pessoal....apesar dos numeros....estou confiante que VOLTAREMOS NESE SERVER.!!!!SALVADOR vai analisar e dar o decreto !...agora em março apos o carnaval vou comprar outra maikina melhor q a q estou usando =D...e bemm melhor..

intao voltei a joga agora em março ..um abraço a todos ! como disse o bel. JN MODE:FENIX


PS: sei que mta gent vai me zua... mais dia 24 dia de carnaval vou estar fazendo 21 anos... e completando 2 anos de JN =D..forte abraço a todos

Bruno Fontenele disse...

tinha de ser dia 24 heim...

sempre soube!

=GM=Cronus disse...

Galera, =GM=Cronus do WoK marcando presença aqui!

O que acharam do servidor? Estão jogando no 100x ou 10x?

Estamos fazendo o possível para deixá-lo cada dia melhor! Conto com suas sugestões!

Abraços